sábado, 16 de abril de 2011

Sapato oxford feminino

sapato oxford feminino  Faz seu Estilo???

Gosta de Bolsas, Óculos e Acessórios? acesse nossa loja virtual:

 http://www.modaestilo.com/

* O sapato oxford feminino, é tendência e promete ser sucesso em qualquer estação do ano.

O clássico sapato masculino ganhou os pés femininos em versões mais modernas e charmosas, o sapato oxford agora pode ser encontrado em modelos com salto, bico fino, bico arredondado ou bico alongado.

 Usar o oxford com peças mais delicadas e românticas dá uma suavizada no visual, deixando com um toque mais feminino. Pode ser usado com saias e vestidos curtos, principalmente em estampas discretas e florais. O sapato oxford com salto dá um ar mais sexy quando usado com saia ou vestido super curto e acessório vintage. Também combina com calças, tanto as skinny quanto as de modelagem reta, pantalonas, leggings.

Gostou?











quarta-feira, 13 de abril de 2011

DEUS!

 MEU MELHOR E GRANDE AMIGO:  DEUS



OBRIGADA MEU PAI POR ACREDITAR SEMPRE EM MINHA PESSOA, PELAS OPORTUNIDADES DADAS TODOS OS DIAS DE MINHA VIDA.

SEM TI PAI NÃO POSSO VIVER!

AGRADEÇO PELA LINDA FAMÍLIA QUE ME PRESENTEOU.

EM NOME DO PRECIOSO SANGUE DE JESUS CRISTO! AMÉM!!!!!!

CAROL 13 ABRIL 2011.

Descubra qual é o seu anjo:

 Para saber qual é o seu anjo clique abaixo:

http://vidaeestilo.terra.com.br/esoterico/interna/0,,OI4101595-EI14325,00-SITAEL+de+agosto.html


O Meu é o SITAEL

O Anjo:
Este anjo é invocado para todas as adversidades. Domina a nobreza, o magnetismo pessoal, as grandes descobertas e protege contra acidentes de automóvel, armas e assaltos.

Influência:
"Quem nasce sob a influência deste anjo, sabe que tem muita sorte e por isso tem a possibilidade de realizar-se financeiramente. Está sempre em atividade, lutando por sua ascensão. Não consegue, por orgulho, pedir favores a ninguém; é um batalhador solitário. É bonito interna e externamente e pelo forte carisma, atrai a atenção das pessoas. Respira vida e vivencia cada dia de uma maneira especial, não gostando muito da palavra "destino", por achá-la muito cômoda. Tem a alma elevada e gosta de ter muitos amigos, aos quais geralmente dá conselhos preciosos. Tem muita cultura compreendendo facilmente todas as situações que a vida lhe dá. Geralmente perdoa as pessoas que tentam prejudicá-lo. Às vezes mostra-se um pouco inibido, sem motivo, pois conhece todas as experiências que o mundo oferece. É um grande transformador, protegendo e incentivando pessoas de idéias novas. Tem grande simpatia e gentileza, adora festas, banquetes, celebrações, embora seja reservado na forma como se veste. Diz o que pensa, pois não sabe ser dissimulado ou agir de forma dúbia. Tem muitas lembranças de coisas que não foram vividas nesta encarnação e que geralmente aparecem em forma de sonho. O objetivo de sua personalidade, que nada mais é do que o invólucro da alma, será sua nobreza."
 


SORTE, SORTE , SORTE , SORTE, SEMPREEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!